terça-feira, 2 de abril de 2013

Volkswagen do Brasil tem novo vice-presidente de Recursos Humanos



A Volkswagen do Brasil tem um novo vice-presidente de Recursos Humanos: Holger Rust, que acaba de assumir o cargo no lugar do Dr. Josef-Fidelis Senn, que se aposenta na companhia após 7 anos de trabalho no Brasil; Dr. Senn ingressou no Grupo Volkswagen em 1998.

Nascido em Bochum, na Alemanha, Holger Rust estudou Ciências Sociais e Economia na Universidade de Berlim e iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen na Porsche, nos anos 1990, sendo responsável pelo Gerenciamento Central de Recursos Humanos. Antes de ingressar no Grupo Volkswagen, o executivo atuou em empresas internacionais de outros segmentos.

O novo vice-presidente de RH da Volkswagen do Brasil reforçou a importância das pessoas para o sucesso dos negócios. "Estou convencido de que os recursos humanos de uma empresa são os mais importantes que ela possui. Tenho orgulho de estar na Volkswagen do Brasil, uma empresa que no dia 23 de março de 2013 completou 60 anos de história, sucesso e tradição. Como RH, temos uma grande contribuição para assegurar a qualidade de nossos produtos, serviços e processos. Gosto do trabalho em equipe porque tenho certeza de que somente um time forte atingirá as nossas metas desafiadoras para o futuro relacionadas à produção e à satisfação do cliente", afirmou Rust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário