A Volkswagen do Brasil teve participação de destaque no Brazilian Corporate Communications Day, promovido ontem (5/6) pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em Berlim, na Alemanha. O diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da empresa, André Senador, fez uma apresentação para um público de mais de 100 pessoas, composto por representantes de universidades e das principais mídias alemãs, como ZDF e Deutsche Welle, além de investidores e executivos.
O Brazilian Corporate Communications Day é um evento de comunicação e
relações públicas realizado nas principais capitais do mundo, que chega hoje à
sua 11ª edição. A proposta é debater em seminários as experiências em
comunicação empresarial desenvolvidas por grandes organizações brasileiras. Além
da Volkswagen, Petrobras e Bayer também apresentaram seus "cases" durante o
evento na capital alemã.
Em sua palestra, André Senador destacou as ações de comunicação envolvendo as
celebrações de 60 Anos da Volkswagen do Brasil e as mudanças implementadas na
comunicação interna da empresa. De acordo com ele, "a participação de um evento
como o Brazilian Day é de grande importância para a Volkswagen do Brasil, pois
projeta a imagem da empresa junto a um público altamente qualificado, líder de
opinião, e permite o intercâmbio de conhecimento com organizações de destaque no
campo da comunicação empresarial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário