quinta-feira, 6 de junho de 2013

Volkswagen do Brasil é destaque em evento de comunicação na Alemanha



A Volkswagen do Brasil teve participação de destaque  no Brazilian Corporate Communications Day, promovido  ontem (5/6)  pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em Berlim, na Alemanha. O diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da empresa, André Senador, fez uma apresentação para um público de mais de 100 pessoas, composto por representantes de universidades e das principais mídias alemãs, como ZDF e Deutsche Welle, além de investidores e executivos.

O Brazilian Corporate Communications Day é um evento de comunicação e relações públicas realizado nas principais capitais do mundo, que chega hoje à sua 11ª edição. A proposta é debater em seminários as experiências em comunicação empresarial desenvolvidas por grandes organizações brasileiras. Além da Volkswagen, Petrobras e Bayer também apresentaram seus "cases" durante o evento na capital alemã.


Em sua palestra, André Senador destacou as ações de comunicação envolvendo as celebrações de 60 Anos da Volkswagen do Brasil e as mudanças implementadas na comunicação interna da empresa. De acordo com ele, "a participação de um evento como o Brazilian Day é de grande importância para a Volkswagen do Brasil, pois projeta a imagem da empresa junto a um público altamente qualificado, líder de opinião, e permite o intercâmbio de conhecimento com organizações de destaque no campo da comunicação empresarial". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário