domingo, 10 de abril de 2016

MAN Latin America inaugura canal direto com caminhoneiros no Truckpad



Maior aplicativo para caminhoneiros do país, o TruckPad conta agora com espaço exclusivo para que os seus usuários possam aproveitar a oferta especial de serviços da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN. O objetivo do novo recurso é expandir as funcionalidades do TruckPad e garantir ainda mais produtividade aos profissionais das estradas.
Entre as novidades da plataforma de serviços da montadora, os caminhoneiros poderão localizar a concessionária da rede MAN Latin America mais próxima e entrar em contato direto para assistência técnica com o ChameVolks. Há ainda a possibilidade de configurar o caminhão ideal para sua operação e checar as ofertas disponíveis para compra do novo veículo.
Os usuários também vão receber dicas técnicas com vídeos para o melhor aproveitamento de todos os componentes do caminhão. Além disso, através do aplicativo, vão poder se conectar à MAN Latin America nas redes sociais como Facebook, Youtube e Linkedin. Recém-lançado pela montadora, o perfil no Instagram é outro espaço de relacionamento que pode ser acessado pelo TruckPad.
“A expansão de nossa parceria com o TruckPad está alinhada à nossa estratégia de proximidade estreita com o cliente. Estamos antenados ao crescimento do mundo digital e, por isso, reforçamos mais esse canal de relacionamento com os caminhoneiros”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Premiado no Vale do Silício, nos Estados Unidos, como startup mais inovadora do mundo em 2014, o TruckPad conecta de forma simples e rápida caminhoneiros à carga, proporcionando economia de tempo e rentabilidade para motoristas autônomos, além de trazer conveniência a empresas que procuram por carreteiros para transporte de cargas. Em menos de dois anos de existência, o aplicativo já se tornou líder no Brasil, com mais de 500 mil caminhoneiros cadastrados e mais de 400 mil ofertas de fretes por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário