sábado, 9 de abril de 2016

TAG Heuer torna-se a Patrocinadora Oficial do FIM Endurance World Championship

A Eurosport Events Limited, promotora do FIM Endurance World Championship, tem o prazer de anunciar TAG Heuer como cronometrista oficial do FIM EWC, apenas 3 semanas após a relojoaria realizar a mesma parceira para o Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA (WTCC).

As origens da TAG Heuer na Suíça datam de 1860, mas a colaboração da Eurosport Events no mundo do motociclismo está apenas no começo de uma emocionante jornada. Com sede em Paris, a empresa foi nomeada promotora da EWC na temporada de 2015, o que não impediu que já tenha realizado grandes progressos na revitalização do campeonato.

A EWC abraça a essência da campanha #dontcrackunderpressure da TAG Heuer, pois se trata da melhor prova de motociclismo do mundo em termos de resistência e corrida contra o tempo, com provas de 8 a 24 horas de duração. Assim como a TAG Heuer, os pilotos da EWC enfrentam todos os desafios, não olham para trás e nunca desistem.A decisão da TAG Heuer de realizar essa parceria está alinhada ao desejo da empresa de ser fiel ao seu DNA como cronometrista de motorsport, função na qual é pioneira há mais de cinco décadas.

Jean-Claude Biver, CEO da Tag Heuer e Presidente da divisão de relógios da LVMH: “Estou orgulhoso de reconectar a TAG Heuer com as corridas de resistência de motos. Queremos inovação, ousadia e coragem. A EWC é a personificação perfeita da nossa campanha #DontCrackUnderPressure. A corrida está profundamente enraizada no DNA da TAG Heuer. Vamos tornar esta parceria emocionante, diferente e inovadora. Nosso lema #DontCrackUnderPressure será o princípio que irá nortear todas as nossas ações".

A temporada 2016 da EWC começa no dia 8 de abril, na França, no circuito de Le Mans, com a prova mais longa de todas, com 24 horas de duração. O calendário inclui, em 10 de junho, as 12 horas de Portimão, em Portugal, as 8 Horas de Suzuka no Japão, em 29 de julho, e ao final serão disputadas as 8 Horas de Oscherleben, na Alemanha, em 27 de Agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário