terça-feira, 9 de outubro de 2018

Clientes e convidados aceleram o McLaren 570S no Autódromo Velo Città


A McLaren São Paulo promoveu no último sábado (6 de outubro) o McLaren Born on the Track 2018 no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). Clientes e convidados tiveram a oportunidade de fazer um test drive com o McLaren 570S e de andar na pista com seus próprios carros esportivos. Outros três modelos da marca estavam em exposição: 720S, 570S Spider e 540C.

Antes de acelerar, os convidados tiveram um briefing com o piloto instrutor Beto Gresse para receber orientações sobre os procedimentos de pista e com o gerente de marca da McLaren São Paulo, Bruno Bonifácio, que fez uma apresentação dos carros esporte da McLaren. O desempenho, a dirigibilidade e o acabamento dos McLaren foram extremamente elogiados. Dois períodos foram destinados a um track day, durante os quais os convidados usaram seus próprios carros.

Além de Gresse, estavam presentes como instrutores os pilotos Rodrigo Hanashiro, Vitor Baptista e Maurizio Sala – este último, vencedor de várias provas de Gran Turismo na Europa com um McLaren F1 GTR na década de 1990. A Pirelli forneceu assistência técnica de pneus aos participantes do track day e a PSMaxx do Brasil fez uma demonstração prática de seu sistema de proteção de vidros automotivos, que aumenta em até vinte vezes a proteção contra impactos causados por vandalismo ou tentativas de roubo. 

O McLaren Born on the Track 2018 foi o primeiro evento de pista organizado pela McLaren São Paulo para seus clientes. “Nada melhor do que um autódromo para demonstrar as potencialidades dos McLaren. 

Temos certeza de que os convidados ficaram muito satisfeitos. Aqueles que compareceram com seus próprios carros tiveram uma oportunidade de aproveitar, no melhor ambiente para isso, todo o desempenho que um McLaren é capaz de oferecer”, afirma Henry Visconde, presidente da McLaren São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário