quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Lucas Foresti simula Stock Car no mundo dos games


A maior convenção de games da América Latina contará com um box da Stock Car. O piloto Lucas Foresti levará seu carro para exposição e dois simuladores de última geração para a Brasil Game Show, que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

O box de Lucas, um espaço de 60 metros, ficará localizado no estande da Razer e contará com dois simuladores feitos em parceria com a Cockpit Extreme Racing, que reproduzem os movimentos do carro da Stock Car enquanto acontece a simulação real de pilotagem. E esta
experiência estará disponível ao público que comparecer na convenção.

Além disso, todos os dias, às 13h30, acontecerá uma corrida online mais um Meet & Greet com Lucas no estande da Razer, sem contar que o piloto fará sorteios e entregas de brindes para a galera. "Estamos repetindo e ampliando a experiência que fizemos no ano passado e que foi um sucesso. Agora com esses dois simuladores incríveis poderemos conquistar mais fãs não só para mim como para a categoria, o que é o mais importante!", comenta Lucas, piloto da CVC Cimed Chevrolet Racing Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário