quarta-feira, 6 de março de 2019

Road67Auto cria ilustrações que decoram com bom gosto seus ambientes.


A maioria dos ambientes pedem alguma decoração. A maioria das pessoas gostam de desenhos. A maioria das pessoas gostam (muito) de carros, motos, aviões e tudo relacionado a esses temas.

A Road67Auto, especializada em design, ilustrações e criações vem agora disponibilizar uma coleção de artes exclusivas, criadas por Renato Pereira, para suprir os mais diversos gostos e necessidades.

A onda de pôsteres com esses motivos explodiu no mundo todo nos anos 1980. Todo mundo queria uma foto de um Lamborghini Countach ou de um helicóptero
Apache na parede.

Com o advento internet, o interesse aumentou, em virtude de muitos sites disponibilizarem Thumbs (amostras) de artes a venda e profissionais pouco honestos “roubartilharem” essas imagens, redesenhá-las, aumentarem a qualidade e utilizarem ou colocarem a venda como se fossem criações próprias.

A própria Internet se mexeu nesse sentido, e hoje é muito mais difícil esse tipo de apropriação desonesta, mas ainda ocorre com bastante frequência. No entanto, nada se compara ao estilo das criações da Road67Auto, uma vez que suas criações buscam modelos e versões específicos de carros, motos, aeronaves e eventos que marcaram época.

As artes são oferecidas em formato A4 (29,70x21,00cm) em 600 Dpi (Doth Per Inch, Ponto por Polegada), que permite a ampliação da imagem em formatos muito grandes com a mesma nitidez e qualidade.

Os interessadas ilustrações bem come lay-out para qualquer tipo de veículo, especialmente de competições, sob consulta.

Basta acessar @road67auto no Instagram ou no álbum de imagens em www.facebook.com/road67auto, visitar o álbum de imagens, escolher suas opções, entrar em contato direct, inbox, Messenger ou pelo e-mail road67auto@gmail.com, informar suas escolhas e
recebe-las em seu e-mail. 

Logicamente, as artes adquiridas não terão as marcas d'água e a plaqueta indivcativa da preferência. 

Para garantir que a Road67Auto veio para ficar, semanalmente uma nova gama de criações serão oferecidas, portanto, não deixe de visitar regularmente os endereços eletrônicos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário