terça-feira, 5 de novembro de 2019

BMW lança edição especial do Série 3 em comemoração aos cinco anos da fábrica brasileira



Para celebrar os cinco anos da fábrica do BMW Group Brasil em Araquari (SC), a BMW lança hoje uma edição especial e limitada do BMW Série 3. O carro mais vendido na história da companhia e o primeiro BMW a ser produzido no Brasil foi o escolhido para marcar a celebração com o BMW 320i M Sport 5 Years Edition.

Serão somente 24 unidades na cor Cinza Mineral e interior em Cognac, com preço de R$ 239.950,00. O modelo vem ainda com Acessórios Originais que dão ao carro um visual ainda mais sofisticado e exclusivo, como é o caso da grade frontal M Performance em preto. O Spoiler traseiro e o Painel difusor traseiro M Performance, também aumentam a
esportividade na cor preta. Já nas rodas, o logotipo da BMW não giratório é de série e a chave já vem acompanhada com a capa de proteção M Performance.

Além do visual, o modelo especial traz benefícios exclusivos como cinco anos de garantia e manutenção já inclusa pelo mesmo período.

“Queremos comemorar o aniversário da fábrica em Araquari de uma forma única e diferente, por isso criamos esse modelo especial e que foi pensado por toda a nossa equipe em todos os detalhes”, comemora Mathias Hofmann, Diretor Geral da fábrica do BMW Group em Araquari. “Esta ação mostra a flexibilidade e capacidade de rápida adaptação de
nossa produção, aliada à qualidade global do BMW Group”, reforça o executivo. 

A sétima geração do BMW Série 3 está completamente reformulada, com novo visual, proporções maiores e um nível inédito de itens de segurança, conectividade e sistemas assistentes de condução, trazendo uma combinação de tecnologia, esportividade e prazer em dirigir jamais vista.

O modelo é equipado com um motor BMW TwinPower Turbo de quatro cilindros em linha e 1.998 cm³, com 184 cavalos de potência (5.000 a 6.500
rpm) e torque de 300 Nm (1.350 a 4.000 rpm). O conjunto motriz, que inclui ainda tração traseira e câmbio automático de oito marchas, faz com que o sedã seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 240 km/h.

Entre os principais equipamentos da versão BMW 320i M Sport estão Pacote M Sport; roda de 19 polegadas M Double Spoke; controle de cruzeiro adaptativo; cinto de segurança M Sport; direção esportiva variável; revestimento do teto em Anthracite; suspensão M Sport e sistema de som surround Harman Kardon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário