sábado, 2 de novembro de 2019

FCA REALIZA MUDANÇAS NAS DIRETORIAS DE COMPRAS E MOPAR PARA AMÉRICA LATINA


A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) promoveu alterações em sua diretoria para a América Latina. Francesco Abbruzzesi deixou a diretoria da Mopar para a América Latina e passa a exercer as mesmas funções na Europa. Quem o sucede à frente da Mopar na região é Luis Santamaria, que há cerca de dois anos vinha liderando a diretoria de Compras para a América Latina. Mopar é a marca global da FCA para serviços, peças e acessórios.

Juliano Alex Almeida
O novo diretor de Compras da FCA na América Latina é o engenheiro Juliano Alex de Almeida, que retorna à companhia após pouco mais e dois anos à frente do mesmo departamento na Whirpool.

Engenheiro mecânico com ênfase em Mecatrônica formado pela PUC Minas, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado pelo Cefet de Minas Gerais em Engenharia de Materiais, Juliano começou sua carreira na indústria em 2001, na área conjunta de Compras da Fiat e General Motors. Em 2007, transferiu-se para a China como coordenador de Compras e liason da Fiat LATAM na APAC, trabalhando posteriormente na Itália e nos Estados Unidos, em Procurement & Supplier Quality. Retornou ao Brasil em 2014, tornando-se diretor-adjunto de Compras da FCA, cargo que exerceu até maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário