sábado, 2 de novembro de 2019

RENAULT LANÇA O “MECÂNICO RENAULT”, SITE EXCLUSIVO PARA O MERCADO DE REPARAÇÃO INDEPENDENTE


Dando continuidade à estratégia de atender com qualidade todos os clientes da marca, independentemente do local em que realizem os serviços, a Renault anuncia o lançamento do site Mecânico Renault. O portal visa auxiliar o dia a dia de trabalho dos reparadores independentes e aproximar a marca desses profissionais, facilitando o acesso à informação e transmitindo conteúdos relevantes para o segmento.           


No endereço www.mecanico.renault.com.br, o reparador encontra informações detalhadas sobre produtos da marca, manuais de reparo, catálogos
Renault e linha Motrio, calendário de eventos, ofertas exclusivas, além de vídeos tutoriais e dicas de manutenção. O objetivo é que os profissionais possam ampliar sua capacitação técnica, auxiliando também na gestão de sua oficina.

O site também possui uma área de atendimento exclusivo para tirar dúvidas dos profissionais. Na área “Fale Conosco” o reparador encontra atendimento personalizado para garantir a melhor experiência com a marca e seus produtos. Um canal direto entre o setor de reparação e o pós-venda Renault.    

Para ter acesso aos conteúdos do site é muito simples. Basta preencher um cadastro rápido informando dados como nome, telefone, razão Social e CNPJ. Com o cadastro concluído, já é possível navegar pelo portal.
CONTEÚDOS DO SITE           
Linha Motrio: aplicação do produto, especificações técnicas, onde encontrar;   
Catálogo de Peças: peças por modelo ou por chassis, correta aplicação no veículo;  
Dicas e Vídeos: vídeos tutoriais, dicas de reparo, manuais de repação, apresentações técnicas;
Ofertas: peças Renault e Motrio, loja oficial Mercado Livre, como comprar;       
Eventos: calendário de eventos, feirões de peças e notícias Renault;       
Manuais: manuais oficiais dos veículos Renault;    
Fale conosco: central de atendimento exclusiva.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário