A campanha “Caverna do Dragão: O Retorno”, criada para o
Renault Kwid Outsider, foi a grande vencedora na 12ª edição do Effie Awards
Brasil com o Grand Effie, que reconhece a campanha mais efetiva entre todas as
categorias concorrentes. O case, criado pela DPZ&T, conquistou ainda outros
três troféus em diferentes categorias: Ouro em Lançamentos e Prata em Veículos
e Branded Content. A Renault também foi a ganhadora na categoria
Anunciante do Ano. A cerimônia de premiação aconteceu na última quina feira em São Paulo.
“Nossa intenção com a
campanha “Caverna do Dragão: O Retorno” foi buscar algo criativo, que saísse do
lugar comum. E ganhar esse prêmio é muito importante para a Renault porque o
Effie Awards avalia a efetividade de campanha, ou seja, as estratégias de
marketing e comunicação que geram resultados reais para uma marca”,
diz Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
No total, o Effie Brasil 2019, promovido por
Meio & Mensagem, entregou 37 troféus para 29 cases. No total, os 162
participantes do júri se dividiram em grupos de oito profissionais para avaliar
cada projeto inscrito em quatro critérios: estratégia, execução, resultado e
criatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário