sexta-feira, 8 de novembro de 2019

HARLEY-DAVIDSON ADVENTURE TOURING E STREETFIGHTER ESTREIAM COM OS NOVOS MOTORES REVOLUTION MAX


Estreando no EICMA em Milão, a Harley-Davidson apresenta dois novos modelos de motocicletas médias, incluindo a divulgação de informações técnicas sobre o mais recente motor V-Twin Harley-Davidson - o Revolution Max. O poderoso V-Twin de 60 graus, totalmente novo, foi projetado para uma nova família de motocicletas Harley-Davidson de duas formas diferentes - 1250cc na nova Harley-Davidson Pan America e 975cc na Harley-Davidson Bronx 975. Anunciado pela primeira vez em julho de 2018, durante a apresentação do plano “More Roads to Harley-Davidson”, esses novos modelos serão lançados no fim de 2020 em mercados internacionais, estendendo a marca icônica a novos segmentos e apresentando seu legado a uma nova geração de motociclistas da Harley-Davidson.

PAN AMERICA 1250

A Harley-Davidson Pan America é uma motocicleta Adenture Touring totalmente nova, pronta para suprir o desejo de viajar por diferentes terrenos e situações. A Pan America™ 1250 é uma motocicleta multifuncional criada para durar, projetada para explorar e construída para desbravar o desconhecido.


BRONX 975
O novo motor Revolution Max também é o coração da nova Harley-Davidson Bronx 975. Este modelo streetfighter demonstra atitude e desempenho empolgantes. Combinando o torque e a potência do motor Revolution Max de 975cc com a dirigibilidade e a tecnologia em um pacote moderno, mas bruto, a Harley-Davidson Bronx 975 dá um novo significado às motocicletas de média cilindrada.

Equipando os novos modelos Bronx 975 e Pan America 1250 estão os novos motores Revolution Max de refrigeração líquida. Criado para mover uma variedade de novos modelos da Harley-Davidson, o Revolution Max foi projetado para oferecer desempenho excepcional com uma ampla faixa de torque que aumenta a potência em altas rotações. 

Seu design é arrojado, clássico e contemporaneo , forte e elegante - uma representação do próximo grande casamento da Harley-Davidson de performance com estilo.

Para aprimorar o desempenho dos novos modelos Pan America e Bronx, a Harley-Davidson aproveitou a experiência dos principais fornecedores para obter soluções sob medida de desempenho de freios e pneus. Para o sistema de freios, a Harley-Davidson colaborou com a Brembo para criar uma nova pinça radial de quatro pistões monobloco. No caso dos pneus, a Michelin e a Harley-Davidson trabalharam em estreita colaboração para desenvolver pneus de marca compartilhada para cada modelo de motocicleta que otimizem o desempenho, a sensação e a aderência em todas as condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário