Estreando no EICMA em
Milão, a Harley-Davidson apresenta dois novos modelos de motocicletas médias,
incluindo a divulgação de informações técnicas sobre o mais recente motor
V-Twin Harley-Davidson - o Revolution Max. O poderoso V-Twin de 60 graus,
totalmente novo, foi projetado para uma nova família de motocicletas
Harley-Davidson de duas formas diferentes - 1250cc na nova Harley-Davidson Pan
America e 975cc na Harley-Davidson Bronx 975. Anunciado pela primeira vez em
julho de 2018, durante a apresentação do plano “More Roads to Harley-Davidson”,
esses novos modelos serão lançados no fim de 2020 em mercados internacionais,
estendendo a marca icônica a novos segmentos e apresentando seu legado a uma
nova geração de motociclistas da Harley-Davidson.
PAN
AMERICA 1250
A Harley-Davidson Pan America é uma motocicleta Adenture Touring totalmente
nova, pronta para suprir o desejo de viajar por diferentes terrenos e
situações. A Pan America™ 1250 é uma motocicleta multifuncional criada para
durar, projetada para explorar e construída para desbravar o desconhecido.
BRONX 975
O novo motor Revolution Max também é o coração da nova
Harley-Davidson Bronx 975. Este modelo streetfighter demonstra atitude e
desempenho empolgantes. Combinando o torque e a potência do motor Revolution
Max de 975cc com a dirigibilidade e a tecnologia em um pacote moderno, mas
bruto, a Harley-Davidson Bronx 975 dá um novo significado às motocicletas de
média cilindrada.
Equipando os
novos modelos Bronx 975 e Pan America 1250 estão os novos motores Revolution Max
de refrigeração líquida. Criado para mover uma variedade de novos modelos da
Harley-Davidson, o Revolution Max foi projetado para oferecer desempenho
excepcional com uma ampla faixa de torque que aumenta a potência em altas
rotações.
Seu design é
arrojado, clássico e contemporaneo , forte e elegante - uma
representação do próximo grande casamento da Harley-Davidson de performance com
estilo.
Para aprimorar o desempenho dos novos modelos Pan
America e Bronx, a Harley-Davidson aproveitou a experiência dos principais fornecedores
para obter soluções sob medida de desempenho de freios e pneus. Para o sistema
de freios, a Harley-Davidson colaborou com a Brembo para criar uma nova pinça
radial de quatro pistões monobloco. No caso dos pneus, a
Michelin e a Harley-Davidson trabalharam em estreita colaboração para
desenvolver pneus de marca compartilhada para cada modelo de motocicleta que
otimizem o desempenho, a sensação e a aderência em todas as condições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário