sábado, 9 de novembro de 2019

Interlagos recebe Grande Final da Copa Truck


A cidade de São Paulo recebe pela terceira vez em sua história, nos dias 7 e 8 de dezembro, a Copa Truck, que realiza em Interlagos a Grande Final da temporada 2019 e traz junto consigo duas novidades: os supercarros do Mercedes-Benz Challenge e a Copa HB20, mais novo campeonato do automobilismo brasileiro, ambas também definindo títulos na capital paulista.

Após a disputa de quatro Copas, a Copa Truck chega à decisão com seis finalistas (Beto Monteiro, André Marques, Felipe Giaffone, Roberval Andrade, Paulo Salustiano e Leandro Totti) e um grid de largada com nada menos que 25 caminhões. Já as supermáquinas do Mercedes-Benz Challenge retornam ao "Templo" após um ano distante com os modelos CLA 45 AMG e C250, enquanto a Copa HB20 estreia oficialmente no berço do automobilismo brasileiro, local onde nasceu e foi desenvolvida

Totalizando as três categorias, serão mais de 70 carros na pista neste fim de semana e seis corridas, sendo duas da Copa Truck, três da Copa HB20 e uma do Mercedes-Benz Challenge - isso sem contar outras atrações, como o Desfile dos Pilotos, o caminhão de manobras da Omni e a visitação aberta a todos os ingressos no sábado.

A compra antecipada com preços promocionais exclusivamente por meio do site oficial da categoria (www.copatruck.com.br) e do site GOTKT (www.gotkt.com.br). Nesta venda, que vai até o dia 6 de dezembro (sexta anterior à corrida), não é cobrada taxa de conveniência e os valores são menores que os cobrados na bilheteria do evento durante o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário