A Marcopolo
acaba de conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB 2019 na categoria Marketing
Global. A empresa foi agraciada pelo case “A conquista da África”, apresentando
as estratégias bem-sucedidas adotadas para ampliação de sua presença no mercado
africano nos últimos anos.
Segundo André
Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a
conquista representa um importante marco para a empresa. “Conseguimos ampliar
as vendas para o continente africano em 400% somente no último ano, que
representaram 33% do volume das exportações da empresa a partir do Brasil”,
destacou.
A Associação dos
Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) do Rio Grande do Sul promove o Top de
Marketing há 37 anos, em reconhecimento às melhores estratégias e práticas como
uma das formas da instituição cumprir a sua missão de desenvolver a cultura do
marketing no Estado. Na edição deste ano do mais respeitado
reconhecimento do sul do País no setor, o processo seletivo dos cases foi
composto por duas etapas de avaliação.
A cerimônia de
premiação do Top de Marketing ADVB/RS 2019 será realizada no dia 12 de
novembro, na Casa NTX, localizada na Av. das Indústrias,1.395, no bairro São
João, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário