Desde meados de
outubro, o executivo Renato Fabrini, de 44 anos, é o novo General Manager da
Triumph Motorcycles Brazil. Fabrini é formado em
Economia pela PUC de Campinas, com especialização em Marketing de Varejo,
pós-graduação em Gestão de Concessionários e MBA em Gestão Estratégica e
Econômica de Negócios pela FGV. Ele possui mais de 23 anos de atuação no setor
automotivo em empresas como Toyota, BMW e, mais recentemente, na Renault do
Brasil, tendo atuado nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Rede,
sempre focado no crescimento estratégico do negócio. Eu sempre
acompanhei com muito interesse a rica história da Triumph, na qual se destacam
ícones como a família Bonneville, lançada em 1959, uma referência mundial no
segmento das clássicas”, lembra.
É neste cenário que chega Fabrini. “Meu grande desafio será dar continuidade e
expandir a trajetória de sucesso da Triumph no Brasil, oferecendo os melhores
produtos, de acordo com as necessidades dos nossos exigentes clientes e
garantindo a sustentabilidade da rede de Concessionários por meio de um negócio
lucrativo e rentável para todos os stakeholders envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário