quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ducati lança campanha com IPVA 2020 e emplacamento grátis


A nova campanha comercial da Ducati, válida para todo o Brasil, oferece condições especiais para compra de motocicletas zero km ano/modelo 2019.
Um exemplo é a Ducati Multistrada 1260 S. O modelo desembarcou no Brasil em outubro de 2018 com eletrônica sofisticada, motor de 1.262 cm3 de cilindrada e 158 cavalos de potência. O alto desempenho deriva do motor Testastretta DVT, com melhor torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. Ou seja, a Ducati Multistrada 1260 S entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.


Preço público sugerido R$ 87.900 (2019)



Entre as principais novidades destaque para o Ducati Quick Shift que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. O TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus.  O novo painel de instrumentos  com tela de 5” de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas, e o farol Full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL) também são diferenciais do modelo.

A campanha também mantém ativa a promoção para o modelo SuperSport (ano/modelo 2019) que vem equipada com o conjunto completo de escapamento Akrapovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário