quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Airbus Helicopters se une à Aston Martin para lançar edição especial do ACH130


Em parceria com a fabricante de carros de luxo britânica Aston Martin Lagonda, a Airbus Corporate Helicopters anuncia a edição especial ACH130 Aston Martin Edition. O modelo exclusivo está disponível em quatro opções de designs de interiores e exteriores, assinados pela Aston Martin, que encantarão proprietários e pilotos de helicópteros que apreciam os prazeres de possuir e dirigir carros de luxo sob medida.
De acordo com Marek Reichman, vice-presidente e diretor de criação da Aston Martin, a companhia tem seu próprio conjunto de princípios de design automotivo e, nos últimos anos, aprendeu a aplica-los em outras áreas de design, como arquitetura, motocicletas e agora helicópteros. 


Frédéric Lemos, diretor da Airbus Corporate Helicopters, destaca também que “o ACH130 Aston Martin Edition está idealmente posicionado no mercado para os proprietários que têm satisfação em pilotar pessoalmente suas aeronaves e gera forte lealdade à marca.


O design aeronáutico da Airbus Corporate Helicopters (ACH) e automotivo da Aston Martin trabalham em parceria há mais de um ano, combinando os principais valores de excelência, qualidade e serviço da ACH, em junção com o compromisso da Aston Martin com a beleza, processo artesanal e arte automotiva para trazer ao mercado de helicópteros um novo nível de estética, com rigorosa atenção aos detalhes.

Os helicópteros são decorados com elementos Aston Martin, começando com as icônicas asas, símbolo da marca, estampadas em couro de luxo e posicionadas com bom gosto por toda a cabine. Disponíveis em quatro cores exteriores com interiores complementares, o visual externo pode ser encontrado no tema Stirling Green, presente na primeira aeronave, e nas cores Xenon Gray, Arizona e Ultramarine Black. Já no interior da aeronave, a cabine de inspiração automotiva, que oferece maior nível de conforto, é revestida em ultra camurça Pure Black com uma paleta de couros disponíveis, incluindo Oxford Tan, Pure Black, Cormorant e Ivory.


Tanto nas portas quanto na parte traseira e central dos assentos dianteiros têm detalhamento de brogue (ornamentação de costura em couro), mesma característica encontrada no modelo Aston Martin DB11. A aplicação fornece aos passageiros pontos de contato confortáveis durante o voo. Usando materiais da paleta automotiva da Aston Martin, o interior da edição especial ACH130 harmoniza com os dos carros esportivos da fabricante.

Cada helicóptero da edição especial contemplará uma placa incluída no painel de instrumentos que mostra os logotipos da parceria, o registro da aeronave, o número da edição e o nome do proprietário (opcional).

O ACH130 Aston Martin Edition está disponível por encomenda, com entregas a partir do primeiro trimestre de 2020. Para mais informações, visite http://www.airbuscorporatehelicopters.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário