domingo, 30 de dezembro de 2012

Abrigo para carros protege a pintura, o painel e os estofados de veículos


A partir da necessidade de um produto que proteja o painel, o estofado e a pintura de automóveis dos raios ultravioletas e preserve o veículo do contato direto com a chuva, dispensando a construção de garagens de alvenaria ou telhados convencionais, a Zetaflex indica o Abrigo para Carros, popularmente chamado de CarPort. Moderno e de instalação prática e rápida, está disponível em alumínio ou policarbonato, em diversos modelos. Práticos, alguns produtos apresentam colunas de um só lado, facilitando o estacionamento e o acesso ao veículo.

Em alumínio, o CarPort Zetaflex possui variados modelos e designs, indicados para todos os tipos de necessidades. Permite várias opções de formas, cores e conjugações, os abrigos em alumínio protegem veículos da emissão direta dos raios solares, sem esquentar o carro. Todos os modelos também dispensam furação, mantendo a integridade e maximizando a resistência dos produtos, além de eliminarem qualquer possibilidade de vazamento.

O CarPort Zetaflex também pode ser encontrado em policarbonato alveolar, material nobre em placa inteira e sem emendas, com quatro milímetros de espessura, que permite a passagem da luz, mas impede totalmente a penetração dos raios ultravioleta. Como o produto não sofre nenhum tipo de perfuração, é 100% à prova de vazamentos. Prático, o CarPort Zetaflex possui concepção exclusiva, que permite que a capota gire, facilitando a limpeza.





CarPort Zetaplac Paralelo- A nitidez das linhas proporciona elegância ao ambiente. Funcional e decorativo, o modelo é indicado para o escoamento da água no sentido longitudinal.






CarPort Zetaplac Cruzado- Versátil, conduz a água de chuva para o lado escolhido pelo consumidor. Esse modelo também permite o acoplamento de algumas unidades para proteção de corredores de áreas externas.








CarPort Zetaplac Colonial - Com linhas curvas e harmoniosas, é a melhor opção para quem aprecia o estilo clássico, sem abrir mão da praticidade.






CarPort Conjugado Zetaplac Colonial - Excelente opção para quem deseja cobrir dois automóveis simultaneamente. Colorido, proporciona visual original e atraente, valorizando a casa.




arPort Duplex H - Também indicado para a cobertura de dois automóveis, pode vir com parassóis frontais e laterais. Moderno, possui linhas retas, dando mais vida à frente da casa.






CarPort Classic em policarbonato Permite a passagem da luz, mas protege o veículo dos raios ultravioleta e da chuva. Possui linhas leves e cores variadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário