terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TRILHA SERRAMAR, A NOVA REVENDA TROLLER NO VALE DO PARAÍBA (SP)



A Troller  amplia a sua rede exclusiva de vendas e serviços no Vale do Paraíba, em São Paulo, com a abertura da Trilha Serramar na cidade de Taubaté. O novo distribuidor faz parte da estratégia da Troller, uma marca da Ford no Brasil, de crescimento no mercado através de um atendimento com excelência em diversas regiões do País.

A Trilha Serramar está situada na Via Dutra, rodovia brasileira de maior movimento por sua ligação São Paulo-Rio de Janeiro, e uma das entradas para o Litoral Norte paulista. Ela tem uma arquitetura moderna e atraente, adotando o novo conceito da Rede Troller, apresentado oficialmente ao público durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Ocupando uma área de 5.000 metros quadrados, a Serramar, além de ponto de venda de veículos, funciona com oficina especializada em off-road, instalação de peças e acessórios e lavagem técnica. Uma novidade é a loja da grife Troller, com artigos exclusivos de moda e lazer.
  
Nova identidade visual

O distribuidor já nasce dentro do novo padrão de identidade visual da Troller, que começa a ser implantado na rede e reflete o momento de evolução e crescimento da marca, oferecendo atendimento especializado e comodidade para os clientes. Sua arquitetura moderna é marcada por fachada ampla de vidro e paredes brancas, com testada e pórtico de entrada em marrom destacando o logotipo da marca e o nome da revenda em letras vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário