quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TROLLER RACING/TERRITÓRIO MOTORSPORT ENCERRA O ANO COM DOIS TÍTULOS



A bordo do valente Troller T4, a equipe Troller Racing/Território Motorport fecha a temporada 2012 com chave de ouro. Após um desempenho exemplar, o time conquistou o título da 20ª edição do Rally dos Sertões e do Campeonato Sertões Series, na categoria Production T2. Os responsáveis pela façanha foram as duplas Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini, de Bento Gonçalves/RS, e Marcos Cassol (Rio Verde/GO) e Luis Felipe Eckel (São Bento do Sul/SC).




m agosto, pai e filho conquistaram o primeiro título para equipe oficial da Troller no Rally dos Sertões. Paulo e Anderson Bertolini venceram a edição, considerada a mais difícil da história dos 20 anos da competição e terminaram entre os Top 10 na Geral, em meio a carros muito mais potentes. Não menos guerreiros Cassol e Eckel subiram ao pódio com o terceiro lugar da categoria. 


O Campeonato Sertões Series - finalizado no início de dezembro com a etapa Amigos, em Itatinga (SP) - terminou com dobradiinha da equipe. Cassol e Eckel foram os Campeões na Production T2 e conquistaram mais um título inédito para o time. Paulo e Anderson Bertolini foram vice-campeões.

Os quatro competidores têm trajetórias diferentes no off-road. Os pilotos Bertolini e Cassol já são veteranos, enquanto Anderson e Eckel fazem parte da nova geração, mas todos entraram na equipe para somar forças e trazer títulos. "Já no segundo ano da equipe conquistar títulos tão importantes é bem gratificante. Estamos muito felizes com os resultados, como também com o desempenho do carro e todos estão de parabéns e mereceram a vitória", conclui Edu Piano, chefe da equipe que completa: "Aos patrocinadores que acreditaram na equipe nosso muito obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário