quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EXECUTIVOS DA FOTON AUMARK ASSINAM CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE FÁBRICA NO BRASIL



Executivos da Foton Aumark do Brasil, representante da Beiqi Foton Motor Co. no País - maior montadora de caminhões da China - assinaram em Beijing, China, o contrato para construção da fábrica de caminhões  da marca no Brasil.

A fábrica, que será de responsabilidade da Foton Aumark do Brasil Ltda, iniciará suas obras em 2013 e o local ainda não foi definido.

Na foto (da esquerda para a direita) de Marcio Vita, Diretor Administrativo e Financeiro da Foton Aumark do Brasil e Orlando Merluzzi, Vice-Presidente da Foton Aumark do Brasil, com Mr. Li Xingxing, Vice-Presidente Mundial da Beiqi Foton, e Mr. Jiang Feng, Diretor Regional para South America da Beiqi Foton, no momento da assinatura do contrato.

A Foton Aumark do Brasil é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Além disso, responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo as revisões e manutenções.

Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário