quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CHRYSLER ENTRE OS FABRICANTES COM MELHOR ÍNDICE DE SEGURANÇA NOS EUA



Anualmente, a entidade norte-americana IIHS (Instituto das Seguradoras por Segurança Rodoviária) divulga uma relação dos veículos mais seguros à venda nos Estados Unidos. E desta vez, 11 modelos de marcas do Chrysler Group receberam o selo de Escolha Top de Segurança. Deles, são comercializados no Brasil quatro veículos: Chrysler 300C, Chrysler Town & Country, Dodge Journey e Jeep Grand Cherokee. E em breve mais um desembarcará por aqui, o Dodge Durango.

Os outros veículos do grupo agraciados pelo IIHS foram os sedãs Chrysler 200, Dodge Avenger, Dodge Charger e Dodge Dart e o utilitário-esportivo Jeep Patriot, “irmão” do Jeep Compass vendido no País. No caso específico do Dart, foi a segunda vez em menos de três meses que o carro foi aclamado pela entidade.

“Estamos honrados em receber esses prêmios”, afirmou Mark Cheroby, vice-presidente sênior de Engenharia do Chrysler Group. “A segurança dos ocupantes é um ingrediente chave no design e na manufatura de todos os veículos do Chrysler Group.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário