quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FORD FUSION INSPIRA EXPOSIÇÃO DE ARTE NOS ESTADOS UNIDOS



O novo Ford Fusion serviu de inspiração para uma exposição coletiva com alguns dos artistas multimídia mais talentosos dos Estados Unidos. Combinando eventos itinerantes, obras de arte, publicações e documentários em vídeo, a experiência chamada "Wall to Wall: The Fusion Collective" pode ser conferida neste link: MilkMade.com.

A iniciativa uniu a Ford ao MILK Studios, centro cultural de vanguarda, em eventos em Nova York, Los Angeles e Miami, incluindo exposições, performances, debates e música ao vivo com bandas e DJs.
  
O novo Fusion, inspirador do projeto, mostra os caminhos seguidos pela Ford para a evolução do design externo e interno dos veículos, combinando várias disciplinas, tecnologia de realidade virtual e materiais sustentáveis.

A exposição em Miami incluiu uma instalação de arte do designer de moda e artista conceitual Cyril Duval, conhecido como Item Idem, música ao vivo e uma experiência culinária com o renomado chef Leif Hendenal, criador de "comidas divertidas".
  
Forma e função
A beleza do design pode ser o impulso que atrai o consumidor, mas a funcionalidade do produto é igualmente importante, seja de um eletrodoméstico, uma roupa da moda ou um bem de maior valor, como um carro.

O Ford Fusion oferece tecnologias focadas no consumidor, como assistência de estacionamento e piloto automático adaptativo, motores econômicos e materiais sustentáveis na cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário