quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

KOSTAL CRIA PROGRAMA DE TREINAMENTO PARA MONTADORES DE ALARME



Com o objetivo de promover seus diferenciais e aumentar as oportunidades de negócios, a Kostal Brasil passou a desenvolver uma série de treinamentos em diversas regiões do país, abrangendo conteúdo técnico, dicas de instalação, diferenciais e funcionalidades dos produtos, alertando os lojistas sobre as possibilidades que os mesmos estão deixando passar para aumentar sua lucratividade. Para conhecer a programação completa e fazer a inscrição, o profissional deve acessar o site da empresa: www.kostalbrasil.com.br, clicar em Acessórios  

 Na primeira quinzena de dezembro foi realizado um treinamento na cidade de Bauru, estado de São Paulo e as vagas foram disponibilizadas gratuitamente para lojistas e instaladores da região com inscrições através do website da Kostal. “Foi uma surpresa para nós a grande quantidade de profissionais inscritos”, comenta Edson Pedro Furlanetto, Diretor de Vendas e Marketing da Kostal Brasil, e conclui: “Tivemos quase duzentos participantes no treinamento de Bauru, foi um sucesso”.

Os alarmes fabricados pela Kostal oferecem tecnologia de ponta empregada em projetos para as maiores montadoras do mundo, além de uma ampla lista de funções inexistentes nos produtos dos concorrentes. Os alarmes Kostal da Linha S-Lock (K 100, K300, K500, Kapt e Kapt 500) possuem diversas funções inéditas, mas muitos consumidores desconheciam. E embora adquirissem um alarme com funções inéditas, acabavam instalando apenas o básico: alarme, trava e vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário