segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VOLKSBUS OFF-ROAD CHEGA A ANGOLA



Importador de produtos da MAN Latin America em Angola, a Asperbras vai ampliar sua oferta com um modelo de ônibus inédito nesse mercado. Originalmente desenvolvido para o transporte escolar em zonas rurais do Brasil, o Volksbus 15.190E OD MWM – E3 02R apresenta configuração sob medida para atender às características da topografia do país africano. Inicialmente serão entregues 25 unidades com foco especial  de transporte de funcionários que atuam nos segmentos de construção civil, mineração e empresas de transporte coletivo.
As primeiras dez unidades já estão em Angola e as próximas serão embarcadas até janeiro de 2013. A expectativa é que em 2013 esse número amplie significativamente. “No próximo ano contaremos muito com a MAN Latin America no que se diz respeito ao apoio nessa alavancagem de vendas. Estamos competindo com diversas  marcas e precisamos garantir a oferta de um veículo de qualidade e com custo competitivo”, avalia Geraldo Kulaif, diretor da Asperbras.
Com uma proposta sob medida ainda mais robusta, o veículo é considerado ideal para operar no relevo de Angola, pois conta com suspensões reforçadas, maior ângulo de ataque (de entrada) e de saída, com reduzidos balanços dianteiro e traseiro. Esse Volksbus está preparado para percorrer estradas de terra em condições severas de operação.
A Asperbras Veículos conta com uma concessionária na cidade de Luanda e tem plano de expansão para outras províncias. Os resultados da MAN Latin America em Angola cresceram substancialmente em 2012 graças aos esforços da Asperbras, que vem se superando a cada dia, investindo na ampliação do negócio e na diversificação dos produtos apresentados aos clientes. No ano de 2012 até o último fechamento realizado em novembro, as exportações para este mercado contaram com um aumento de 60% em comparação ao volume de todo o ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário