quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MERCEDES-BENZ DEMONSTRA VANTAGENS DE SEUS CAMINHÕES NA FESTA DOS MOTORISTAS EM GARIBALDI (RS)




Com a exposição de veículos e a disponibilização de caminhões para test-drive, a Mercedes-Benz e seu concessionário Sulbra participarão da 26ª Festa dos Motoristas e de São Cristóvão, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Este é um dos maiores eventos para caminhoneiros na região Sul, sendo também atração tradicional na Serra Gaúcha.
A carreta estande da Mercedes-Benz estará presente na cidade entre os próximos dias 21 e 23 de dezembro, ocupando posição de destaque no local da festa, situado na rua Antônio Bortolini, 400, bairro de São José, sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi, entidade organizadora.

Test-drive permite experimentação da avançada tecnologia da marca
O test-drive, que conta com o acompanhamento de instrutores da fábrica, permite aos participantes conhecer os avançados recursos tecnológicos de desempenho e segurança dos caminhões Mercedes-Benz, bem como os itens de elevado conforto e ergonomia. Esses componentes asseguram dirigibilidade segura e tranquila, contribuindo para maior produtividade do motorista.

Caminhões Mercedes-Benz garantem rentabilidade para os clientes
Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado pela alta qualidade, tecnologia de ponta, força, robustez, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional e disponibilidade para o trabalho. Com isso, asseguram excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte dos clientes, gerando maior rentabilidade para os seus negócios.Entre as vantagens proporcionadas pelos caminhões Mercedes-Benz para o transporte de cargas incluem-se também os benefícios da avançada tecnologia BlueTec 5, como os motores até 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva. Isso reduz os custos operacionais para o transportador, aumentando a disponibilidade do veículo e ampliando a sua rentabilidade.
A Mercedes-Benz oferece mais atrações aos participantes da 26ª Festa dos Motoristas e de São Cristóvão. Um totem interativo permite ao visitante conhecer as características do BlueTec 5, bem como os benefícios e as vantagens econômicas desta exclusiva e avançada tecnologia da Mercedes-Benz.A equipe da marca demonstrará ainda aos clientes outros destaques, como o mais completo pacote de produtos e serviços de pós-venda. Entre eles, o Mercedes Assistance 24 horas, amplo leque de peças genuínas, peças remanufaturadas da linha RENOV e contratos de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário