segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ALAN MULALLY FALA SOBRE 2012 E QUER MAIS CRESCIMENTO EM 2013



O CEO e presidente da Ford, fez um pronunciamento sobre o fantástico desempenho da companhia em 2012 e avaliou as perspectivas da empresa para 2013. “Estamos orgulhosos pelo que conquistamos juntos, com operários, dirigentes e Conselho”, disse Alan ao se referir à restauração do status de investimentos da Ford e ao lucro recorde no último trimestre na América do Norte.
Num rápido balanço, o executivo falou dos 25 veículos e 31 motores globais lançados, do esforço da Ford ao desenvolver um plano abrangente para restaurar a rentabilidade na Europa, dos investimentos para o crescimento na região Ásia-Pacífico, da aplicação do plano One Ford para melhorar o desempenho da empresa na América do Sul, a reinvenção da Lincoln e da sólida rentabilidade da Ford Credit.

“O próximo ano se apresenta como desafiador e ao mesmo tempo com novas oportunidades. Vamos consolidar um crescimento rentável e atender os nossos clientes, em todos os mercados, com famílias completas de veículos que, cada vez mais, vão oferecer melhor qualidade, eficiência no consumo de combustível, segurança, design inteligente e preço”, concluiu Mulally.

Nenhum comentário:

Postar um comentário