quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TROLLER COLOCA NO MERCADO VERSÃO "PRAIA" DO CONSAGRADO T4



O T4 Praia, lançado pela Troller, marca do grupo Ford, mostra a aplicação de veículo para lazer. Equipado com acessórios originais, o T4 Praia faz parte da linha de personalização do utilitário e foi desenvolvido para uso no litoral.

Com bancos revestidos em neoprene e suporte para prancha de surf, traz  pintura especial em verde e amarelo, em homenagem à natureza e belezas naturais brasileiras. "O Troller Praia foi criado para mostrar as inúmeras possibilidades de personalização do veículo, que além de bonito conta com a reconhecida eficiência da motorização e tração 4x4", explica Roberto Suda, analista de Produto e um dos desenvolvedores do modelo.

A veículo da linha 2013 da Troller tem o novo motor 3.2 TGV da MWM Internacional, com turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv. Ele vem com peito de aço para proteção da parte de baixo do motor em trilhas e snorkel para tomada de ar na capota, que aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com até 800 mm de profundidade.

Com tração 4x4, diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente a impactos e corrosão, o Troller T4 é um legítimo off-road pronto para enfrentar diferentes trilhas. Traz também rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, santantônio, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.

Direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível são outros itens de série que aumentam o conforto. Para completar, o Troller T4 oferece uma ampla linha de acessórios originais, que vai de capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário