quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

«19 ALLÉE DES MARRONNIERS»: NOS BASTIDORES DE UMA EQUIPE VENCEDORA



Apenas os mais conhecedores sabem: 19 allée des Marronniers, este é o endereço da Citroën Racing, em Versalhes. Este é o ponto de partida de um filme inédito, que segue os passos da equipe nas 13 provas do Campeonato Mundial de Ralis 2012. De Mônaco a Salou (Espanha), passando por Auckland (Nova Zelândia), a câmera faz-se convidar na intimidade da equipe oito vezes Campeã Mundial.
Explorando o passado, o futuro e o presente, “19 allée des Marronniers” expõe os elementos de resposta às perguntas que todos fazem. Quais os segredos do sucesso da Citroën Racing? Como transcorre o seu dia-a-dia? O que pesou na reflexão de Sebastien Loeb sobre o seu futuro? Inúmeras surpresas aguardam o expectador ao longo dos 75 minutos desta cativante viagem.
Em forma de fio condutor, o retrato desta época permite redescobrir algumas das mais belas paisagens do planeta, atravessadas pelos Citroën DS3 WRC.
"Fico muito feliz em poder compartilhar o nosso dia-a-dia com os numerosos apaixonados que nos seguem e que nos dão apoio, mas também os mais novos que desejam descobrir a nossa história", refere com orgulho Yves Matton, Diretor da Citroën Racing. "Com dez vitórias, um oitavo título de Campeã do Mundo de Construtores e uma dupla no Campeonato de Pilotos, o ano de 2012 foi excepcional. Para além de treze ralis, foi igualmente uma temporada que nos permitiu desenhar os contornos do futuro da Citroën Racing. Estamos felizes em poder rever esses momentos graças a este filme inédito".
O trailer do filme estará disponível em nossos meios de comunicação social e o documentário, em sua totalidade, no site da Citroën Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário