sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

RENAULT DUSTER PARTICIPARÁ DO DAKAR 2013


O Renault Duster disputará a mais exigente e emocionante corrida do mundo: o Rally Dakar 2013. O Duster que competirá foi apresentado na sede da Renault Argentina.
O evento também marcou a apresentação oficial dos pilotos que guiarão o Duster durante a prova: Emiliano Spataro e José Garcia. Também estiveram presentes Thierry Koskas, Presidente e Diretor Geral da Renault Argentina, Alejandro Reggi, Diretor Comercial da Renault Argentina, e Fabián Barattero, Responsável Técnico do Renault Duster que competirá no Rally Dakar.
Os dois Duster que participarão do Rally Dakar 2013 contam com um motor preparado por Oreste Berta e o chassi foi desenhado e construído pela Baratec. “Esta será a minha terceira participação no Rally Dakar. Competindo com o Renault Duster, acredito que teremos um bom resultado na edição deste ano”, disse Emiliano Spataro.
Há sete meses, todos os integrantes da equipe estão realizando vários testes com o intuito de desenvolver o equipamento e a performance dos pilotos para atingir o objetivo de terminar o Rally Dakar 2013 entre as 15 primeiras equipes. “Estamos trabalhando de forma intensa para atingir a meta. A confiabilidade dos veículos é um ponto importante e que deve ser destacado”, afirmou José Garcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário