quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ozz Negri se recupera de lesão para a “24 Horas de Daytona”



Já em fase final de recuperação, após lesão na fíbula da perna direita, o piloto brasileiro Oswaldo Negri Jr. deverá estar totalmente recuperado para a “24 Horas de Daytona”, que será disputada de 26 a 27 de janeiro. Durante um treinamento de mountain bike no dia 10 de dezembro, nos Estados Unidos, Negri sofreu um acidente e torceu o pé.

Imediatamente após o ocorrido, o piloto da Michael Shank Racing procurou auxílio de ortopedistas especializados no tratamento de atletas.

Mesmo com o imprevisto, Negri mantém a preparação física e estará iniciando a fisioterapia nas próximas semanas. “Apesar de ter atrapalhado um pouco a nossa preparação, felizmente a lesão não foi grave. Por recomendação médica, não deverei participar dos treinos livres dos dias 4, 5 e 6 de janeiro, mas estarei lá ajudando a equipe e não deverei ter problemas para estar presente no restante da programação”, disse o piloto, que também é praticante de Triatlon e, em função do ocorrido, não competirá na edição 2012 da São Silvestre, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário