sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SANSUY LANÇA ENCERADO DE ALGODÃO PARA CAMINHÕES



Tradicional fabricante de lonas para caminhões, a Sansuy amplia seu leque de produtos para este segmento com o lançamento do encerado de algodão para caminhões Cotonlona. Confeccionado com lona n0 8, o encerado de algodão foi desenvolvido para atender a um nicho do mercado que exige produtos com características específicas, como veículos urbanos de carga (VUC) e caminhões do tipo truck ou toco.

Após uma série de estudos e testes de campo, o resultado é uma cobertura resistente, prática, e que aceita impressão em silk screen para aplicação de logotipos. “Com o lançamento do Cotonlona, a empresa visa atender, por meio de sua gama de produtos, todos os segmentos de coberturas de caminhões, com a garantia de qualidade e tradição reconhecida da marca Sansuy”, afirma Paulo Wah, gerente de produto.

O encerado de algodão também é útil para a cobertura de cargas não uniformes, como máquinas e caixotes, pois pode ser amarrado com corda. Disponível nas cores preta, cinza e terra, o Cotonlona é comercializado nas medidas-padrão do mercado, embalado e selado com filme de polietileno transparente.

Para manter sua durabilidade, a empresa recomenda alguns cuidados. O produto não deve ser utilizado para cobrir adubos, produtos oleosos ou corrosivos, nem entrar em contato direto com alguns itens a granel, como farinhas e açúcar. É recomendável lavá-lo com água em abundância após o uso, sem a utilização de produtos químicos e escovas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário