terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CHEVROLET MONTANA GANHA GANHA VERSÃO COMBO



O espaço que já era generoso ficou ainda melhor. Dona da maior capacidade de carga da categoria (758 quilos), a Chevrolet Montana 2013 ganha uma nova versão, a Combo, para atender ainda melhor aos clientes empresariais.
Mantendo sua tradicional robustez, sem abrir mão do conforto e de um design moderno, a nova versão Combo da Montana é especialmente voltada para pequenas empresas e clientes frotistas e chega aos aproximadamente 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica da Rede de Concessionárias Chevrolet, com a vantagem de contar com uma consagrada garantia da marca.

“A Chevrolet, tendo em vista o sucesso de vendas da Montana, identificou a necessidade de algo mais para os clientes, um veículo com uma carroceria fechada que pudesse ser usado no dia-a-dia de seu negócio com conforto e praticidade. Por isso desenvolvemos uma carroceria sobre a caçamba da Montana que oferece excelente espaço útil, ótima capacidade de carga, segurança para guardar as mercadorias e que conta com a aprovação da área de Engenharia da General Motors”, destaca Santiago Chamorro, diretor geral de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Chevrolet.

A Montana Combo 2013 conta com uma capota produzida em fibra de vidro que confere um volume de carga de 3,3 metros cúbicos, o maior da categoria. Esta excelente capacidade de carga, associada ao conceito “MaxCab” da cabine, que prima pela melhor relação entre o espaço para os ocupantes e o volume para objetos na parte traseira, vem acompanhada de uma ampla gama de opcionais e faz com que a nova Montana Combo seja a melhor opção do segmento de comerciais leves.

A melhor oferta de equipamentos da categoria




Oferecida na versão LS, cor branca, a Montana Combo oferece três diferentes configurações: R6W, R6X e R6V. A primeira apresenta como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais, brake light, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis e sistema de luzes “follow me home”.
A configuração R6X, por sua vez, oferece todos os itens da anterior e mais: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções - consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio), barra de proteção do vidro traseiro, antena externa, além de rodas de aço 15” com pneus 185/60 R15.

Por fim, a R6V dispõe de todos os itens da configuração R6X, além de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com “Keyless Entry System” e alarme anti-furto.

A exemplo do modelo com caçamba aberta, a Chevrolet Montana Combo é equipada com o consagrado motor 1.4 Econo.Flex, que faz uso de um sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela GM do Brasil e desenvolve uma potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. Trata-se do motor 1.4 8v aspirado mais potente do mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário