terça-feira, 1 de setembro de 2015

Fortaleza é escolhida pela Audi Brasil para receber o Audi R8 Spyder

O Ceará tem destacado-se não apenas no mercado regional de carros premiuns, mas também no nacional. Fortaleza já lidera há mais de um ano as vendas da região quando o assunto é Audi. Atenta a isso, a marca selecionou a cidade para receber o modelo mais exclusivo da sua linha, o Audi R8.


O modelo mais caro, mais top, mais admirado da Audi é, sem dúvida, o R8. Com duas versões - a convencional e a plus - ele é o carro de produção mais rápido da história da marca, que, vale lembrar, é a rainha de Le Mans.

Com motor aspirado de 5.2 litros, a versão "convencional" tem 540 cavalos e faz de 0 a 100km/h em 3,5 segundos. A Plus, com 610 cavalos de potência, vai de zero a 100 km/h em 3,2 segundos e velocidade máxima de 330 km/h. As duas versões contam com transmissão automática e 7 velocidades e tração nas 4 rodas, além do controle de largada.

A Audi Center Fortaleza recebeu este mês a visita do Diretor Nacional de Vendas da marca, Thiago Lemes. Ele avaliou o desempenho do mercado local como atrativo para o modelo, que desembarcará na cidade em breve. É Fortaleza destacando-se dentre os mercados mais exclusivos do Brasil e da América do Sul.

De acordo com o gerente geral da sede cearense, ser a primeira revenda do Nordeste a receber o modelo R8 é um presente. "Fruto da confiança e do trabalho realizado por nossa equipe ao longo da nossa história", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário