quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alemanha recebe pela primeira vez o Audi on demand

Passageiros do Aeroporto Internacional de Munique, na Alemanha, podem agora usar o serviço premium de mobilidade Audi on demand para seguir para o próximo ponto de suas viagens em um dos últimos lançamentos da marca. O serviço oferece uma frota de carros equipada com tecnologias exclusivas, que abrange desde cupês a modelos de alta performance. Os usuários podem reservar o carro por meio de um aplicativo, retirando-os diretamente no myAudi Sphere no terminal. Munique é a primeira cidade alemã a receber o Audi on demand.

O serviço oferecido pela Audi traz um acesso flexível ao conceito de mobilidade premium. Dependendo das preferências pessoais, os usuários podem escolher o modelo desejado e reservá-lo pelo tempo que for necessário, desde que o período inicial seja de uma hora. O aluguel é cobrado pelo tempo de uso, sem limite de quilometragem. A seleção de carros para o Audi on demand consiste, em grande parte, de modelos que chegaram recentemente ao mercado. Com veículos topo de linha e uma gama de tecnologias inovadoras, o serviço apresenta aos clientes uma experiência única de condução.

No segundo semestre de 2015, a cidade de São Francisco se tornou o primeiro local no mundo para o serviço de mobilidade premium. A aposta em combinar flexibilidade e exclusividade tem recebido um retorno muito positivo: 90% dos clientes do Audi on demand nos Estados Unidos relataram que o serviço superou suas expectativas.

Audi on demand é um dos quatro serviços inovadores da marca. Além dele, a montadora possui o Audi Select, que permite aos clientes escolher entre diferentes modelos por uma tarifa com tudo incluso; o Audi at home, solução de mobilidade oferecida em megacidades; e o Audi shared fleet, focado na gestão inteligente da frota de empresas. Agora que estas ofertas completaram sua fase de testes em mercados selecionados, a Audi está gradualmente lançando-os internacionalmente – exemplos mais recentes com o Audi at home em Hong Kong, o Audi shared fleet nos Estados Unidos e o Audi select na Dinamarca.


O myAudi Sphere abriu em meados de 2016 no aeroporto de Munique, ponto central do Audi on demand. Lá, os clientes também podem reservar um carro pessoalmente, ter contatos com especialistas da marca e experimentar inovações digitais do mundo de vendas Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário