domingo, 11 de dezembro de 2016

Iveco é eleita a melhor montadora de utilitários de 2016

Mais uma vez a Iveco conquista um prêmio que destaca a qualidade de seus produtos para o transporte urbano de cargas. A marca foi eleita a Melhor Montadora de Utilitários de 2016 durante a 19ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, realizado pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), que tem o objetivo de estimular o aperfeiçoamento permanente do mercado fornecedor. 

Os resultados foram apurados pela Austin Consultoria, contratada pela NTC&Logística, a partir de entrevistas com dirigentes de empresas, entidades de transporte de cargas e profissionais específicos de cada área do setor, que escolheram seus favoritos.  As empresas vitoriosas foram aquelas mais citadas pelos entrevistados em suas respectivas categorias. 

Para Marco Borba, Vice-presidente da Iveco para a América Latina, a premiação valoriza o esforço da marca para desenvolver e produzir veículos que proporcionem baixo custo operacional e rentabilidade para o operador. "Um bom exemplo disso é a linha Daily, que além de ter versões que variam de 3,5 a 7 toneladas, é o único modelo que apresenta cabine dupla como opcional de fábrica e tem opções disponíveis como chassi cabine, furgão e minibus, o que comprova sua flexibilidade." 

Linha Daily 
O Daily também chama atenção por seu interior confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. 

A Iveco buscou deixar a condução do veículo mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário