quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MWM MOTORES INICIA FORNECIMENTO PARA UNIDADE SUL-AFRICANA DA NAVISTAR

A unidade Sul-Africana conta com uma área comercial, pós-vendas e um centro de distribuição de peças estrategicamente localizado nas proximidades de Johannerburg. A operação possui um centro de treinamento para preparação da rede de assistência local, dealers e clientes daquela região.

Os motores fornecidos serão os das Séries 229, 10 e 12, destinados aos segmentos de geração de energia, agrícola, veículos especiais e marítimo.

Para 2017, a companhia planeja alavancar oportunidades de novos negócios em território Sul-Africano, além do fornecimento de peças de reposição, iniciado em novembro deste ano. Para aumentar a capilaridade, a MWM tem como objetivo capacitar dentro dos próximos meses 10 pontos de Rede naquele país.

Os motores exportados à África do Sul são projetados, produzidos e validados no centro tecnológico brasileiro da companhia, que é equipado com laboratórios, ferramentas, softwares de simulação, dinamômetros e tecnologia necessária para desenvolver produtos robustos, confiáveis e customizados de forma que atendam às necessidades de cada cliente e às particularidades de seus mercados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário