segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MWM MOTORES HOMENAGEIA MELHORES DISTRIBUIDORES DO ANO


A MWM, fabricante independente de motores diesel, consagrou na noite de ontem, 15, os distribuidores de peças e serviços de motores com melhor desempenho no ano de 2016, em evento nomeado OSPARTS, realizado em São Paulo.

A 5ª edição do evento OSPARTS contou com a presença de executivos da companhia e dos 24 principais distribuidores, sendo 3 do exterior. Também estiveram presentes, os 10 vendedores da rede nacional com melhor performance durante a campanha de vendas - PEÇA A PEÇA, que ocorreu durante 3 meses, estimulando as vendas de peças em todo o Brasil.

Ao final do evento, o vendedor com melhor performance na campanha foi premiado com um carro O Km e o grande vencedor foi o Sr. Alcide Zanella, da empresa Bianchi e Filhos, do estado do Paraná.

De acordo com o Diretor de Vendas e Marketing para Motores e Peças, Thomas Püschel, “É um momento de confraternização, de fortalecimento destas parcerias, tão importantes para a companhia, e acima de tudo, demonstra que os parceiros da MWM estão alinhados com as estratégias e objetivos da empresa. O evento OSPARTS é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelos distribuidores e postos de serviços, em 2016. Esperamos, com esse evento, incentivar nossa rede a se superar ano após ano.”, afirma Püschel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário