quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Supermercados BH adquire 20 unidades do Iveco Tector 240E28

O lote de 20 Tectors 240E28 que entra para a frota do Supermercados BH, um dos maiores grupos do setor em Minas Gerais, chega para se juntar aos outros veículos da Iveco que já atendem a empresa. Os modelos são versáteis e estão prontos para atender diversas demandas do transporte de cargas, levando produtos do Centro de Distribuição do Grupo para os demais pontos de venda da rede. 

A negociação teve o apoio da concessionária Deva e representa mais um resultado importante para a montadora. “O trabalho de todo o time da Iveco está sendo recompensado por vendas como essa, que aumentam nossa participação no mercado e colocam nossos produtos para rodar em empresas de destaque”, afirma Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco. 

Com duas opções de acabamento, Attack e Premium, três tipos de cabine, curta teto baixo, leito teto baixo e leito teto alto, quatro versões de tração, 4x2, 6x2, 6x4 e 8x2, e diversas opções de distâncias entre-eixos, a linha Tector proporciona mais de 40 configurações diferentes, permitindo atender aos mais diversos tipos de aplicação. Itens opcionais como ar-condicionado, climatizador, sistema de som, vidros elétricos e tanque de combustível adicional completam o pacote de sucesso. 

Os modelos Tector utilizam os motores NEF, da FPT Industrial, com 4 ou 6 cilindros e potências máximas que vão de 210 até 300 cv, que atendem às normas de emissões Proconve P7 (equivalentes à Euro V) e se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível aliado ao ótimo desempenho. Cabine ampla, revestimentos de qualidade, excelente visibilidade e comandos práticos e de fácil acesso fazem do Tector o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano. Destaque para a versão Stradale, a topo de linha, mais apropriada para transporte rodoviário, e para a versão de entrada Tector Attack, a de melhor relação custo/benefício do segmento. 


Atualmente, o Supermercados BH conta com 170 lojas e quatro centrais de distribuição estruturadas para atender as demandas de armazenamento e logística. As unidades de distribuição estão estrategicamente localizadas em Contagem, Minas Gerais, onde também está a sede administrativa do Grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário