segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sparco reúne profissionais do automobilismo em São Paulo

Personalidades do esporte a motor participaram do coquetel em comemoração ao 40º aniversário da Sparco, fabricante especializada em produtos para automobilismo, ocorrido em São Paulo (SP) na sede da empresa no bairro de Interlagos. Um grupo de 50 pessoas participou do evento, e pôde conferir as novidades da empresa italiana, uma das mais importantes do setor.

A Sparco apresentou três novos modelos de macacões que serão produzidos no Brasil para atender aos clientes da América do Sul. São dois modelos de macacões anti-chamas homologados FIA 8856-2000, e um modelo para Kart homologado CIK FIA N2013.1.

A ação envolveu pilotos das mais diversas categorias do automobilismo brasileiro, bem como chefes de equipe e autoridades, como José Aloízio Cardoso Bastos, presidente da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).

Maurélio Casquet, diretor comercial da Sparco, fez uma apresentação dos produtos desenvolvidos pela empresa ao público presente. "Foi um evento bastante proveitoso, e serviu para nos aproximar de nossos clientes", disse o representante da Sparco.

"Reunimos ainda parte da mídia especializada e mostramos o que existe de mais moderno atualmente no que diz respeito a equipamentos para o automobilismo. Foi um evento dos mais proveitosos", completou Casquet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário