quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PAPAI E MAMÃE NOEL CELEBRAM O NATAL NO ÔNIBUS DA METRA TRANSPORTES NO CORREDOR ABD

A Metra Transportes, operadora exclusiva do corredor metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) e a sua extensão (Diadema-Brooklin), em São Paulo, colocou, desde o dia 7 de dezembro, dois ônibus decorados especialmente para o período natalino. Os veículos têm iluminação com temas alusivos ao Natal e vão operar, até o começo de janeiro, em linhas regulares atendidas pela companhia.

De acordo com Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra Transportes, o objetivo é celebrar com os clientes as festas de Natal e Ano Novo e promover o bem-estar e a alegria. “Os dois ônibus estão decorados com LEDs na parte externa e com peças e objetivo natalinos no interior. Além disso, os motoristas dirigirão sempre caracterizados de Papai e Mamãe Noel e farão a distribuição de balas, como uma forma de tornar ainda mais agradável a viagem. Todos os veículos foram vistoriados para garantir que a iluminação não prejudique seu funcionamento e a saúde dos usuários”, explica a executiva.

Teatro no Busão 
Até 21 de dezembro, os ônibus da Metra Transportes também contarão com apresentações teatrais dentro dos ônibus. Os atores do grupo Flechinha de Prata, Tito Martins e Cesar Gustos, encenarão uma peça sobre um Papai Noel moderno. 

No roteiro da enquete, o Bom Velhinho, nada tradicional, com cabelo black power, bermuda xadrez e camisa confortável, lê um artigo sobre consumismo e resolve que neste ano não dará presentes a ninguém. Daí, explica sua decisão e pede para que as pessoas, nesse Natal, criem mais consciência, amor e tenham mais tolerância umas com as outras e não se preocupem com os bens materiais e valorizem o seu lado espiritual e familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário