terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados Camaro

A Chevrolet e a Netshoes lançam uma linha exclusiva de calçados para celebrar os 50 anos do mítico Camaro, automóvel icônico da montadora. O e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a fabricação dos tênis.

Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção ‘Camaro’ conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.

A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de vendas de produtos licenciados e líder entre as montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.

Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.

A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova linha de produtos Camaro traz itens exclusivos, com cores chamativas e de design mais ousado, para os fãs da marca, especialmente os mais jovens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário