quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

F-TYPE SVR JÁ ESTÁ A VENDA NO BRASIL

O novo Jaguar F-TYPE SVR, apresentado pela primeira vez ao público brasileiro durante o Salão do Automóvel de São Paulo, no mês passado, já está disponível para venda no mercado brasileiro. Apenas cinco unidades do modelo estão disponíveis no País com preço de R$ 883.112. 

O F-TYPE SVR chega ao Brasil como o mais rápido e dinâmico Jaguar em produção e como o primeiro veículo da marca a ser desenvolvido pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO). Totalmente focado em performance, o modelo é capaz de chegar aos 321 km/h ao mesmo tempo em que mantém suas características que permitem seu uso no dia a dia, ou seja, um supercarro para qualquer situação e condição climática. 


Mais leve, potente e beneficiado por um pacote aerodinâmico exclusivo, o F-TYPE SVR está disponível no mercado brasileiro na versão coupé com tração integral, e oferece a seus clientes o que existe de melhor em performance, design e prazer ao volante.

O modelo traz debaixo do capô um motor 5.0 V8 Supercharged recalibrado para desenvolver 575 cv de potência ― 25 a mais do que a versão R ― e impressionantes 700Nm de torque, suficientes para fazer o modelo acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas 3.6 segundos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário