sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO ADQUIRE ÔNIBUS MARCOPOLO AUDACE

Imagem: Douglas de Souza Melo
A Marcopolo fará a entrega de 34 unidades do ônibus Audace para o programa de renovação de frota da Viação Nossa Senhora do Amparo, de Maricá, no Rio de Janeiro, um dos principais operadores de transporte do Estado. 

Desenvolvido para atender linhas rodoviárias e intermunicipais, o modelo será utilizado no serviço executivo.

O modelo Audace oferece elevado padrão de qualidade, conforto e segurança para os passageiros. Foi concebido dentro dos mais recentes conceitos de fabricação, que permitem a otimização do aproveitamento do espaço interno, elevação da rigidez estrutural, além de conferir menor custo operacional.

Com capacidade para transportar 50 pessoas em poltronas Executivas com 1.030 mm de largura e descansa-pés, o Audace foi desenvolvido para oferecer uma solução versátil e diferenciada para os segmentos de fretamento contínuo, fretamento receptivo, bem como linhas regulares de média e curta distâncias. O modelo conta com ar-condicionado, câmeras de monitoramento, GPS e rádio com MP3.

Internamente, o veículo é equipado com porta do tipo In-Swing além da escada com novo desenho dos degraus, que tornam a entrada e a saída mais confortável e agradável. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs.

O Audace conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista que permite o melhor aproveitamento do espaço interno e do posto do motorista, iluminação do salão de passageiros em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação e saídas individuais para ar-condicionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário