sábado, 17 de dezembro de 2016

Volksbus natalino roda pelas ruas de Mauá

A cidade de Mauá, em São Paulo, tem recebido uma visita muito especial. Papai e Mamãe Noel estão a bordo de um Volksbus 17.230 totalmente natalino rodando pelo município e entregando doces para as crianças. Quem trouxe esses convidados que estão agitando a cidade foi a empresa de transporte de passageiros Suzantur, que transformou seu Volksbus/ônibus Volkswagen em uma verdadeira atração.

Esse é o segundo ano que a empresa faz essa ação e tem sido um verdadeiro sucesso entre os moradores. “Não tem jeito, todo mundo para pra ver. Todas as viagens do nosso volksbus natalino contam com o Papai e a Mamãe Noel e eles distribuem balas e doces, tiram fotos e divertem as pessoas. Nós queríamos fazer algo para agitar a cidade, então acabamos inventando essa brincadeira.”, conta o diretor da empresa, Claudinei Brogliato.

A alegria contagiante e o clima natalino das personagens têm rendido muitos elogios. No site, uma usuária comentou que “Papai e Mamãe Noel arrasaram, são demais. Entraram no clima de natal, são muito atenciosos, divertidos e carinhosos”.


O itinerário começou dia 8 de dezembro e irá operar até o dia 30, com pausas apenas nos dias 16 (quando será em Santo André) e 25. A programação com as datas do ônibus em cada linha está disponível do site da Suzantur. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário