quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Reginaldo Leme recebe o prêmio de melhor comentarista da TV

O jornalista Reginaldo Leme recebe da ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, o prêmio de melhor comentarista de TV aberta. 

É a segunda vez que ele recebe este prêmio máximo, e nos outros anos em que foi indicado, ficou sempre em segundo ou terceiro. Há dois anos a escolha dos melhores profissionais de TV aberta, TV por assinatura, rádio, jornais e sites tem sido feita pelo público através de votação via internet. Independentemente da área esportiva a que o profissional se dedica, todos, inclusive comentaristas de futebol, concorrem na mesma categoria.

Com 46 anos de carreira, tendo trabalhado no jornal O Estado de S.Paulo e TV Globo, durante muito tempo Reginaldo participou de coberturas de futebol e vários outros esportes, participando de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, mas tornou-se mais conhecido por seu trabalho no automobilismo, especialmente a Fórmula-1, onde cobriu os oito títulos mundiais conquistados por pilotos brasileiros, acumulando mais de 600 grandes prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário