terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nissan Kicks é considerado o melhor do ano pelo público no prêmio "10Best", da revista Car And Driver

O Nissan Kicks foi o grande destaque da edição 2016 do prêmio"10Best", organizado anualmente pela revista Car And Driver, uma das mais importantes publicações especializadas em automóveis do mundo. O modelo da Nissan venceu nas categorias "The Best", na qual eleitores escolhem o melhor veículo entre todas as categorias, e também como o "Melhor SUV" do ano.

Para os jornalistas especializados, que analisaram itens como design, inovação tecnológica, segurança, performance, satisfação do motorista, conforto, adequação ambiental, entre outros, o Nissan Kicks "surpreendeu a todos positivamente e venceu com méritos". Entre os motivos que levaram o novo crossover mundial da marca japonesa a vencer nas duas categorias, segundo os profissionais especializados, estão o "ótimo trabalho do câmbio Xtronic CVT, o fato de a Nissan ter ouvido os clientes brasileiros antes para adequar o carro ao gosto deles, o design e o sucesso de vendas, que reflete a resposta dos clientes ao atrevimento da marca. Foi o grande lançamento do ano".

Desde seu lançamento, em agosto de 2016, o Nissan Kicks já venceu 4 importantes prêmios e 10 dos 11 comparativos com concorrentes que participou. O modelo foi o carro oficial dos Jogos Rio 2016 e o primeiro modelo da Nissan a ser lançado globalmente na América Latina. Com o Kicks, a Nissan tem alcançado suas melhores participações de mercado no Brasil em toda sua história.

Nissan Kicks

Lançado mundialmente no Brasil em 5 de agosto deste ano, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo acumula prêmios desde seu lançamento, como o "Melhor Crossover da América Latina", dado pela Americar; "Melhor SUV Compacto", pelo júri do L'Auto Preferita, e "Melhor SUV Importado", dado pelos jurados do Top Car TV 2016. Além do reconhecimento nas premiações, o crossover compacto da Nissan também venceu 10 comparativos contra concorrentes de outras marcas nas mais importantes publicações da imprensa especializada do Brasil.



Com estilo dinâmico e arrojado, o Nissan Kicks foi criado para os moradores de grandes cidades, que levam uma vida agitada e têm de encarar todos os desafios da "selva urbana". Um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de "Mobilidade Inteligente", apresentado no Salão de Genebra deste ano, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para oferecer balanço adequado entre performance e consumo, o Nissan Kicks traduz esse conceito em um conjunto com motor moderno, câmbio XTRONIC CVT de última geração, menor peso da categoria e aerodinâmica pensada para ser eficiente. Vem equipado de série com avançados equipamentos como a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário