quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GM seleciona para programa de trainees

A General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 15 de janeiro, para o seu Programa TRACK para as áreas de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.O programa focado para jovens profissionais com até 3 anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Com duração de 3 anos, os jovens profissionais farão rotações nas principais áreas do negócio com o foco em um desenvolvimento acelerado de carreira na GM. Como parte do desafio, os trainees terão que cumprir tarefas importantes, serão expostos à várias áreas do negócio, terão gestores como mentores dedicados, terão a oportunidade de trocar e aprender com executivos sêniors. Além disso, existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e desenvolvimento do TRACK.

“Para nós da GM é importante comemorarmos o sucesso que a marca Chevrolet alcançou em 2016, mas já de olho no futuro da companhia. Para isso, estamos apostando nos melhores talentos que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, disse Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.


Para participar do processo, o candidato deve ter se formado no máximo há 3 anos a contar a partir de dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas através do site Programa Track .

Nenhum comentário:

Postar um comentário