segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Alpine Première Édition é série limitada, disponível via pré-venda

O novo Alpine Première Édition está disponível para pré-venda a partir de hoje por meio de um aplicativo dedicado, acessível pelo site oficial da Alpine na internet: www.alpinecars.com.

O número emblemático de 1.955 unidades da série limitada Alpine Première Édition é uma homenagem ao ano em que a marca Alpine foi criada por Jean Rédélé, representando uma importante etapa no renascimento da Alpine.

“Os carros da marca Alpine marcaram a cultura e a história do automóvel por sua elegância, agilidade e sucesso incontestável nas pistas. Desde que o retorno da Alpine foi anunciado, recebemos várias demonstrações de interesse pelo novo carro em todo o mundo. Por isso, decidimos abrir a pré-venda do modelo para os apaixonados por carros esportivos, que são a razão de ser da marca Alpine. 

Esta “Première Édition” é formada pelos primeiros veículos que sairão da fábrica e, por isso, queremos marcar este evento oferecendo aos fãs da Alpine a possibilidade de escolher o número do carro adquirido”, explicou Michael van der Sande, Diretor Geral da Alpine.

Com aceleração que vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, o Alpine Première Édition terá especificações técnicas exclusivas que, junto com o preço de venda, serão comunicados no primeiro trimestre de 2017. A série limitada terá um preço final em torno de 55 e 60 mil euros na França, e a entrega aos primeiros clientes está prevista para o final de 2017.

Ao reservar agora mesmo o Alpine Première Édition pelo aplicativo exclusivo mediante o depósito de 2.000 euros, o futuro cliente pode escolher um número entre 1 e 1.955, conforme a disponibilidade. 

O console central do carro exibirá uma placa com o número escolhido pelo comprador, que também terá a possibilidade de escolher entre 3 cores de carroceria: Azul Alpine, Preto Profundo e Branco Solar.

A pré-venda do Alpine Première Édition estará disponível para clientes na França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Japão*, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, Holanda, Polônia, Suécia, Portugal, Suíça.



Pré-venda a partir de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário