sábado, 24 de dezembro de 2016

Nova Nissan Frontier ajuda Papai Noel chegar aos locais mais distantes da América Latina

Com um trenó mais moderno, Papai Noel está percorrendo vários países da América Latina: dos lugares frios e distantes às praias e selvas, o bom velhinho não hesita em atender milhares de crianças que o esperam ansiosamente em comunidades remotas da região. 

Este ano, a Nissan América Latina e Papai Noel transformaram a nova picape Frontier em um trenó poderoso que, com sua capacidade de carga e características fora de estrada, possibilitou que os presentes chegassem a locais complicados. A missão: levar presentes e alegria para crianças carentes, mesmo em locais de difícil acesso.

A campanha "Nissan Frontier, #AyudantedeSanta" concluiu com sucesso sua primeira edição aberta ao público beneficiando milhares de crianças. Durante a campanha, que começou em novembro, funcionários da Nissan em toda a região e consumidores somaram esforços para recolher os milhares de brinquedos, que Papai Noel distribuiria até o Natal.

Ao terminar sua aventura na América Latina, o bom velhinho voltará para o Polo Norte, mas já adiantou: "Estou ansioso para usar o meu trenó novo em outra aventura no ano que vem! Não digam isso ao Rodolfo, minha rena principal".

A bordo de seu trenó renovado, Papai Noel percorre os Andes, geleiras, florestas, praias, desertos e cidades populosas em 13 países da América Latina. A aventura passa por países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Nas suas várias paradas, o símbolo do Natal recebe mensagens como essas:

"Hoje percebemos que não estamos sozinhos ... Agradeço de todo o coração à Nissan e por nos apoiar" - irmão Fernando, da Igreja Sagrado Coração de Jesus Carapongo, no Peru.

"Foi uma experiência muito agradável para as crianças ver Papai Noel chegar nesse trenó mágico e desfrutar de uma noite única" - Andrea Mettler, diretor-executivo da Associação Civil de Buenos Aires, Argentina

A aventura chegou aos escritórios da Nissan, no Japão. Um engenheiro japonês comentou:
我々の南米の仲間は, フロンティア」をサンタさんが乗るソリに変身させました! 力強くてパワフルなピックアップトラックに乗れば, サンタクロースは何の言い訳もできません. 今年のクリスマス, サンタクロースは, みんなの家を訪問します!


A Nissan América Latina agradece o apoio e generosidade de todos os que se juntaram a esta nobre ação. Graças às doações, mais crianças na região ficaram alegres neste Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário